
Você é excelente no que faz. E mesmo assim engole sapo na hora de cobrar, adia a conversa com sócio e equipe, dá o desconto que não queria dar. Não é falta de competência: é falta de método.
Passei 30 anos na mesa de negociação desenvolvendo esse método (e levei tempo pra usar também em casa...). Inscreva-se e receba toda semana um pedaço dele: pra você defender seu lugar, sem virar tubarão nem capacho!